25 de abril de 2013

Sake Party & Parque dos Pinguins (Day by Day)

  Como prometido temos agora posts diários, e alguns dias com temas fixos, como é o caso da quinta feira...Day- by- Day... vão ficar a conhecer um bocadinho  mais de um dia à dia TRADI por terras Nipónicas e não só... temos ainda mais novidades, com este post damos também início ao nosso canal do youtube, o TRADI Channel, para quem gosta mais de ver que ler! 


Não podia deixar de mostrar este miminho que na sexta feira a minha vizinha, que é um amor, me deu, para além do aspecto delicioso o sabor era divinal. Estes são doces tipicamente Japoneses, que têm a particularidade de serem pouco doces!





Aqui está o vídeo deste Day-by-Day... enjoy!



Este fim de semana foi mais preenchido que o normal, teve direito a uma festa de saqué (sábado) uma visita ao parque dos Pinguins no Domingo, e para finalizar ....um jantar para receber uns amigos Suecos de visita ao Japão. 



Look escolhido para a festa do Saqué






O dia começou com uma viagem de comboio de 1h30 até à quinta de Saqué em Sasebo




O Saqué é exposto desta forma e o consumo é livre, é só para provar... as vezes que quiserem!! É tudo gratuito, Saqué e sopa





O resultado no final do dia.. é de imaginar!!! 
Na foto do lado direito estão os tambores típicos, podem ver mais no vídeo.



Domingo - Parque dos Pinguins



Pose fotográfica tipicamente Japonesa (ahahah..... Kawaii)



Parque dos Pinguins em Nagasaki é bastante conhecido, e já há algum tempo que queria cá vir. Pensava que era maior, mas é muito giro, e com crianças é uma festa.


Tem também aquários gigantes com os peixes que se podem ver no mar de Nagasaki. Lindos...


Exterior do parque


E para finalizar esta maratona o jantar...


Mais miminhos docinhos

Obrigada por lerem !! 

Sem comentários:

Enviar um comentário