12 de dezembro de 2013

CASA DA "BLOGUEIRA" | A casa que a minha vó queria




Quem gosta de decoração e blogs já deve conhecer "A casa que minha Vó queria", se não conhecem corram para conhecer , mas só depois de ler o post... ihihihihih! Vamos lá às apresentações.


O Blog
É inspirado na história da minha vó Edite, que durante um longo período da minha vida que morei com ela, contou-me várias vezes sobre a sua frustração em nunca ter conseguido decorar a casa como queria.
Aqui falamos sobre formas acessíveis de decorar o nosso lar, inspirações reais, bacanas e possíveis, de um jeito informal e sem regras chatas.

 A Autora/Ana Medeiros
Comecei a escrever no A Casa que a minha vó queria quando estava grávida do meu filho, há mais de 3 anos. O objetivo inicial era preencher meu tempo em casa durante a gestação, mas ao longo dos anos descobri através da internet e das experiências em decorar com pouca grana e morando em casa alugada, uma verdadeira paixão pelo morar bem, com criatividade e personalidade.
Tenho 30 anos, nasci em Olinda, sou casada com o Leo. Morei em São Paulo e depois no Rio de Janeiro, voltei para Pernambuco em busca de tranquilidade e sem crises das grande metrópoles, estamos morando em uma cidadezinha de 80 mil habitantes. Cursei Ciências Sociais e Gestão ambiental, e agora estudo Design de Interiores.



Gostaram desta harmoniosa explosão de cor? Visitem o blog da Ana!

Já repararam no layout do blog esta semana?! É inspirado nos Ladrilhos Hidráulicos da casaqueminhavoqueria podem ver aqui




Sem comentários:

Enviar um comentário