20 de janeiro de 2014

EM 2014 VAI SER ASSIM

Depois das festas e da entrada de um novo ano estamos de volta! Como diz o ditado "Ano Novo Vida Nova" e nós levamos isso à letra!
Foi mais de um ano de trabalho a preparar a marca , o conceito, formações e especializações. Depois de me rodear de pessoas capazes para me ajudar nesta empreitada eis que a TRADI ganha um nova casa, com morada própria e estatuto de empresa. 
É nesta nova morada, www.tradi.pt, que podem encontrar tudo o que se passa neste mundo tradicionalmente diferente. Na página encontraram todas as novidades  dos blogs: THE BLOG e TRADI BABY, os produtos e dicas da TRADI SPORT
A principal novidade é os serviços exclusivamente online e Low-cost. Actuamos em três áreas : Decoração, Consultoria de Imagem e Web Design. Podem espreitar tudinho aqui.
Este espaço, www.tradi.pt, não pretende ser um site estático, por isso conto com uma nova colaboração, a Play List da semana de inteira responsabilidade de Sónia Rodrigues. Todas as segundas vai estar disponível uma lista de músicas para cada dia da semana... A desta semana já está online e é dedicada ao tema tatuagens, tema que esta semana vai estar em foco na TRADI

Espero que gostem deste novo espaço online que divulguem e ajudem este pequeno sonho a crescer.
Obrigada a todos
BOM ANO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário