26 de fevereiro de 2014

# 26. SOM - PASSEAR A ALMA PELA PRAIA EM MOOD DESPEDIDA


O som da água é dos meus sons favoritos, não tem necessariamente de ser do mar, até porque sou muito mais fã de rio ou de uma boa piscina. O som de água a cair é o que me relaxa profundamente!
Apesar de não ser a fã nº1 da praia, dar um passeio na areia de inverno faz-me muito bem à alma. 
E hoje foi dia de passear a alma pela praia em jeito de despedida de Portugal! Para quem ainda não sabe, e quem só me conhece por estas bandas ainda não sabe, estou novamente de mudança! Pois é, depois de regressar a Portugal e achar que era desta que ia ficar, voltamos a decidir sair. Vamos continuar pela Ásia mas desta vez por Singapura, a partir da próxima semana já vos escrevo de lá. E sosseguem vou contar tudo sobre a nova aventura e os novos países que pretendo conhecer. E quem quiser dicas de viagem para aquelas bandas pode e deve contactar-me, terei todo o gosto em ajudar no que puder. 
Agora fica a saudade e a ansiedade de viver num novo país. As malas estão quase prontas e os trâmites legais todos tratados...


Sem comentários:

Enviar um comentário