18 de fevereiro de 2014

50 FACTOS SOBRE MIM | PARTE 1


    Foto: weblogyou
Para dar a conhecer um bocadinho mais de mim às pessoas que acompanham este blog, decidi


embarcar nas Tags "Gostas de mim assim?" e "50 factos sobre mim", com algumas alterações, por isso vou fazer dois posts com 50 factos sobre mim em duas partes, para não ser uma "seca"!

Assim ficam a conhecer melhor quem está por trás da Tradi.
Espero que gostem de mim assim!!


  1. Adoro dançar
  2. Para mim o Domingo perfeito é aquele que não tiro o pijama
  3. Tenho 2 tatuagens, e não gosto nada de uma delas
  4. Adoro pintar as unhas, apesar de as roer muito
  5. Sou rabugenta quando acordo
  6. Casei sem dizer nada a ninguém, e fiz uma festa surpresa
  7. Já vivi na Suécia e no Japão
  8. Sou um bocadinho ciumenta em relação à minha filha
  9. Senão tiver as coisas arrumadas e organizadas não consigo pensar
  10. Adoro presunto e queijo Aveleda
  11. Adoro viajar com o meu Marido e Filha
  12. Tenho de estar sozinha (completamente) pelo menos uma vez por semana
  13. Gosto muito de estar em piscinas sozinha
  14. Fui manequim dos 14 aos 21 anos
  15. Tive anorexia com 17 anos
  16. Ouço sempre musica enquanto arrumo a casa
  17. Adoro doces
  18. A primeira vez que bebi café tinha 30 anos
  19. Faço colecção de máquinas fotográficas
  20. Trago sempre muita tralha das viagens 
  21. Compro um Íman de frigorífico em todas as cidades que visito
  22. Adoro objectos antigos
  23. Não gosto muito de ir a casamentos
  24. Gosto de jantar tarde
  25. Gosto de fazer compras sozinha
Para lerem a parte 2 AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário