28 de fevereiro de 2014

50 FACTOS SOBRE MIM | PARTE 2


Hoje a parte 2 dos 50 factos sobre mim, quem perdeu a parte 1 pode vê-la AQUI
Será que ainda gostas de mim assim?!
  1. Não gosto de ir ao cabeleireiro
  2. Detesto andar de avião
  3. Tenho fobia a pontes
  4. Adoro o cheiros das casas acabadas de pintar
  5. Não gosto muito de cozinhar
  6. Detesto passar a ferro
  7. Gosto de passar horas no Youtube a ver os vídeos dos canais que sigo
  8. Não vejo televisão
  9. Adoro fazer trabalhos manuais
  10. Não escovo o cabelo 
  11. Não tenho necessidade de ter espelho em casa
  12. Adoro ver a minha filha a dormir
  13. Não gosto de calor
  14. Adoro uma boa conversa
  15. Gosto de passear pelas ruas só para ver as fachadas das casas
  16. Durante muito tempo tirava muitas, muitas mesmo, fotografias a portas
  17. A viagem que mais gostei foi a Marraquexe
  18. Detesto areia e água salgada
  19. Adoro o rio
  20. Gosto de trabalhar sozinha
  21. Tenho muitas saudades da minha cadela que morreu 1 mês antes da minha filha nascer
  22. Gostava muito de ter vivido nos anos 20 ou 60
  23. Não gasto dinheiro sem pensar duas vezes
  24. Adoro vinho
  25. Adoro ser Mãe


Sem comentários:

Enviar um comentário