11 de fevereiro de 2014

# 9.ALGO A COMEÇAR COM UM F - FILMES



Depois de fazer as pazes com o blogger... a foto nº9!
Algo começado por F.... a 1ª coisa que me veio à cabeça foi: vou fotografar a Francisca!
Depois foi: Vou escrever Felicidade no frigorífico (que está forrado a vinil  e é mesmo para escrever). Mas depois olhei à minha volta e vi o meu projector super 8 e os novos filmes que tínhamos acabado de comprar e disse: É isto!!!
Este projector tem uma historia muito terna (não o projector mas a minha longa procura para encontrar um). Há 20 anos encontrei  em casa dos meus pais umas películas de super 8, na altura nem sabia muito bem o que era, guardei-as como se fosse um tesouro. Fui crescendo e acabei por descobrir o que era uns 5 anos depois, desde aí até Janeiro deste ano que procurava um. Eu sabia que os filmes eram dos meus avós da década de 60, por isso queria mesmo um projector para fazer uma surpresa a minha mãe. E assim foi, reuni toda a família cá em casa para um almoço de domingo e sem que soubessem o que os esperava comecei a projectar os filmes... a emoção foi muita, principalmente para a minha mãe! A minha avó já partiu há 29 anos e não tínhamos nenhuma filmagem dela e muito poucas fotografias!


Sem comentários:

Enviar um comentário