6 de julho de 2014

2 ANOS TRADICIONALMENTE DIFERENTES


Este mês faz 2 anos que comecei escrever este blog e foram 2 anos de descobertas, dias com mais inspiração e dias sem inspiração alguma! 
Muitas pessoas me perguntam sobre o nome, TRADI, bem... TRADI na verdade é o diminutivo de Traditionally Different, quando decidi começar um blog a única coisa que sabia é que queria que se chamasse Traditionally Different. Entretanto "a coisa" foi ganhando outras proporções e por sugestão do meu Marido deveria ter um nome mais pequeno e fácil. Como não queria mesmo mudar decidimos que deveria ser um diminutivo mas sempre associado ao nome principal e daí nasceu a TRADI. 
O blog foi passando por várias transformações nestes dois anos e fomos crescendo lado a lado, hoje está completamente direccionado, tem como tema principal a Decoração e os restantes temas vêm ao sabor do vento ( ou dos meus gostos pessoais). 
Uma das novidades desta nova temporada são as colaboradoras , a Sónia que já conhecem da PLAYLIST DA SEMANA e a Luisa que nos vai falar sobre Decoração e partilhar também alguns D.I.Y. 
Para que ainda não reparou o blog tem um novo Look, personalizado pela TRADI claro!! Este é um dos serviços que começamos a oferecer Web design, a custo baixo personalizamos blogs pessoais ou empresariais, páginas de facebook...  podem ver mais AQUI. Este novo Layout da página está mais organizado e é mais fácil de encontrar o que se procura. No topo estão todas as informações sobre mim e sobre a TRADI bem como os contatos, serviços, redes sociais e ainda um separador que vos leva até ao meu outro blog (baby and me) que chamo carinhosamente de TRADI BABY que segue os mesmos temas mas direccionado aos mais pequenos. Do lado esquerdo podem ver os principais temas do blog, casa aberta, dicas decoração,etc... 
No decorrer deste mês vou mostrar ainda mais novidades. 
Espero que tenham gostado do novo Layout!
Muito obrigada aos mais de 2000 seguidores TRADI por estes 2 anos!
Se quiserem sugerir temas, participar no blog, mostrar a vossa casa na Rubrica CASA ABERTA ou para outros assuntos podem entrar em contato por email para: tradicionallydifferent7@gmail.com ou por mensagem nas redes sociais, FACEBOOK, GOOGLE +. Podem sempre deixar um comentário por aqui vou adorar ler :)
BE HAPPY BE TRADITIONALLY DIFFERENT

Sem comentários:

Enviar um comentário