17 de julho de 2014

MALAS FEITAS / Londres


A 2º cidade mais visitada do mundo e uma das minhas favoritas na Europa.
Começo por dizer que as minhas fotografias de Londres são de tão má qualidade que preferi colocar fotografias que encontrei, neste caso no Pinterest.



Esta música é com certeza a banda Sonora da minha adolescência, por isso podem imaginar o quanto eu queria visitar esta cidade, e ao contrário de Paris, como escrevi AQUI, não fiquei nada desapontada ,é dos poucos sítios que quero visitar mais vezes e que gostaria muito de viver lá por uns tempos. 
Viajei de Portugal para Londres, escolhi a Ryanair e se bem me lembro não paguei mais de 20 euros ida/volta. A estadia foi encontrada no Booking, como quase sempre, paguei pouco mais de 50 euros por noite, 2 pessoas, apesar de estar a cerca de 30min. do centro os acessos eram muito bons (comboio e autocarro). 



O que mais gostei em Londres foi o ambiente descontraído e cosmopolita, há muitos e bons museus para visitar mas se tiverem tempo e não estiver a chover passem uma tarde num jardim/parque observem as pessoas e sintam Londres. 
A não perder e gratuito: Museu Britânico, Museu de História Natural, Victoria & Albert, Museu da Ciência, Museu de Londres. Passeios: Southbank, por exemplo, na margem sul do Tâmisa, encontram lá o London Eye, o palácio de Westminster, o Big Ben, a Tate Modern, o teatro de Shakespeare, a Catedral de St. Paul, a Torre de Londres, a Tower Bridge. 
E por fim podem dar uma voltinha nos mercados de antiguidades que estão a cada esquina e terminar a visita no Render da Guarda.
Boa Viagem!!
BE HAPPY BE TRADI



Sem comentários:

Enviar um comentário