3 de dezembro de 2014

XISCA IN SINGLE FAREWELL

Xisca na Despedida de Solteira


Auto translated By Google Translator


A Xisca teve a primeira despedida de solteira em Portugal.
Quando soube da despedida de solteira de uma das minhas melhores amigas, da qual fui uma das Damas do casamento, fiquei angustiada. Não queria deixar de ir mas ao mesmo tempo não queria deixar a Xisca, naquele momento estava sozinha com ela em Portugal, claro que podia deixar com os Avós ou com as Tias, mas sabendo como eu sou não me ia conseguir divertir, ela ainda não tinha um ano e eu ainda estava na fase que só eu sei cuidar dela!! 

The Xisca had the first bachelorette party in Portugal.
When I heard the bachelorette one of my best friends, which was one of the wedding Bridesmaids, I was distressed. Did not want to let go but at the same time did not want to leave the Xisca at that time was alone with her in Portugal, of course he could leave with the Grandparents or the Aunts, but knowing how I'm not going to get me fun, it does not was one and I was still at the stage that only I can take care of it !!



Solução, leva-la e aproveitar ao máximo o dia e a pequena. Claro que tive de fazer algumas alterações. A "Party" começou logo de manha, segui-se uma viagem do Porto até à Povoa do Varzim para a praia, passamos o dia por lá com diversas actividades, brincadeiras típicas deste dia, conversas de gajas, sessão fotográfica, depois jantar e noite. E foi nesta última parte que tive de fazer escolhas, não dava a levar a jantar depois de uma dia tão cansativo muito menos leva-la para a noite :), então depois de um dia bem passado fomos as duas para casa com uma boa sensação de um dia alegre entre amigas e um dia especial e diferente entre mãe e filha. 

Solution, takes it and make the most of the day and the small. Of course I had to make some changes. The "Party" began early in the morning, followed up a trip from Porto to Povoa do Varzim to the beach, spent the day there with various activities, games typical of this day, chicks conversations, photo shoot, after dinner and night . And it was this last part that I had to make choices, did not give a lead to dinner after one day so tiring much less take it for :) night, so after a good day we were both home with a good feeling a joyful day getaway and a special and different day between mother and daughter.


Sem comentários:

Enviar um comentário