6 de janeiro de 2015

BYE BYE DECEMBER - BYE BYE 2014

Ano novo, desta vez sem "Desculpas" para fotografar, mas com mais 365 dias de fotografia pela frente!

Em dia de Reis despeço-me definitivamente de 2014 .  
Por falar em dias de Reis há muito que este dia deixou de fazer parte do meu calendário festivo, mas na verdade este dia encerra oficialmente a época natalícia. 
Hoje voltei a lembrar-me dele, recebi um "King Cake" feito por uma Indiana Muçulmana no meu local de trabalho em Singapura, achei imensa piada a esta mistura e fez-me pensar!
Em Espanha fazem troca de presentes neste dia em casa dos meus pais o tradicional Bacalhau volta à mesa... e a decoração de Natal vai para as caixas até ao próximo ano.
E voçes ainda celebram este dia? O que fazem?
Feliz dia de Reis!

Auto translated By Google Translator


New Year, this time without "Excuses" for shooting, with over 365 days of photography!

Speaking of days of Kings long that this day is no longer part of my festival calendar, but in fact this day officially ends the holiday season.
Today I again remind me of it, I got a "King Cake" made by a Muslim Indian in my workplace in Singapore, I found huge joke to this mixture and made me think!
In Spain they exchange gifts on this day in my parents' house the traditional Cod back to the table ... and the Christmas decorations go to the boxes until next year.
And you still celebrate this day? What do?
Happy Three Kings Day!

Sem comentários:

Enviar um comentário