13 de maio de 2015

35 FAVORITOS - Especial Maio


Os favoritos deste mês passaram a ser os favoritos dos meus 35 anos de vida. Para facilitar a "coisa" decidir fazer por tópicos ( aleatórios, foi o que me veio a cabeça), vamos lá:




  1. Estação do ano -  Primavera
  2. Comida - Francesinha 
  3. Bebida - Vinho
  4. Fruta - Morangos
  5. Flor/planta - Cactos
  6. Cor - Preto e cinza (são 2 em 1)
  7. Momento - A primeira vez que fiquei completamente sozinha com a minha filha
  8. Viagem - Marrocos
  9. Pintor - Frida Kahlo
  10. Filme - Tenho vários, o primeiro que me vem a cabeça é  "O fabuloso destino de Amélie Poulain"
  11. Livro - "Memória das minhas Putas Tristes"
  12. Música - Podem ver e ouvir as Playlist deste mês estão lá todas
  13. País favorito para viver - O meu claro!!! Portugal
  14. Cheiro - Terra molhada depois de uma boa chuva :)
  15. Momento do dia - Pequeno almoço
  16. Arte - Fotografia e Dança 
  17. E por falar em Dança- Pina Bausch é a Favorita
  18. Concerto - Gabriel Pensador
  19. Animal - Burro e Orangotango 
  20. Casamento - O meu ( ahahaha) 
  21. Roupa - Leggings e qualquer coisa por cima, curta ou comprida não sou esquisita!
  22. Padrão : Black and White Stripes
  23. Desporto - Ginástica de solo
  24. Trabalho - Trabalhar em casa
  25. Batom- Vermelho
  26. Verniz - Preto
  27. Vistas - De Rio
  28. Decoração - Ecléctica
  29. Objecto de decoração - Latas
  30. Acessório - Malas
  31. Transformar velho em novo
  32. Voltar a casa
  33. A minha cadela Mia, uma Boxer Linda que já não está cá :( 
  34. Design
  35. A minha nova casa, que ainda não a vi ao vivo e a cores! Sim!!! Comprei uma casa em Portugal sem sair de Singapura. E assim com esta boa novidade acabo os meus 35 favoritos, a quem interessar vai haver vários posts sobre este assunto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário