26 de maio de 2015

O QUE LEVO NA MINHA MALA / nas minhas 3 malas


Hoje temos uma Tag que eu gosto muito de ver (kusca). O que está na minha mala, mas como eu sou tradicionalmente diferente :) decidir alterar um bocadinho (até porque se fizesse o que está na minha mala não ia ser um post verdadeiro pois ia ficar a faltar alguma coisa). 

Eu uso diariamente 3 malas diferentes, não.. não as uso ao mesmo tempo! Mas de manhã uso uma, à tarde e fim de semana outra e quando saio à noite ou quando vou bater perna no shopping uso outra mala. 
Decidi dar 3 nomes às minhas malas:
- Woman bag (mala de mulher)
- Work bag ( mala de trabalho)
- Mom´s Bag (mala de mãe)

Agora vou abrir a minha vida para os meus caros leitores (as) TRADI!


Woman bag

Esta primeira mala é a de sair, é a mala de mulher apenas :) dentro dela tenho uma outra bolsa e tudo o que preciso (sempre) está lá dentro. Porquê que eu ponho uma bolsa dentro da mala? 
Como eu mudo muito de mala há algumas coisas que têm de estar sempre em todas e que não posso mesmo esquecer, para evitar esquecer de mudar a carteira para a mala que vou às compras ou esquecer do telemóvel e ficar em stress coloco tudo o que não pode falar nesta mala e a única coisa que tenho de me lembrar é de pegar nela (esperta!!). Mas as vantagens não ficam por aqui, por exemplo de manhã vou trabalhar com uma mala gigante e super pesada, quando faço uma pausa e vou até à rua tomar café pego nesta bolsa e já está, não tenho de carregar a mala grande apenas para ir tomar um café!!

O que deixo lá dentro:
  • Carteira
  • Telemóvel
  • Chaves de casa 
  • Óculos de Sol
  • Balsamo labial (neste caso dois porque sou um bocadinho louca e detesto sentir os lábios secos)


Work bag

Para que não sabe eu tenho 2 trabalhos e são bem diferentes entre eles. Da parte da manhã sou instrutora de Fitness e de tarde trabalho aqui na TRADI (Blog, design, criação de conteúdos, etc...) Esta é a minha mala que uso para ir para o ginásio.

O que levo na minha mala:

  • A bolsa com as coisas importantes (que falei em cima)
  • Agenda
  • Óculos graduados e de sol
  • Necessaire (para refrescar um pouco depois das aulas)
  • Normalmente levo no mínimo uma t-shirt extra
  • Uma bolsinha com canetas e afins
  • Uma outra necessaire onde coloco o Ipod, phones, e cabos em geral
  • Garrafa de água 
Dentro das necessaires o cenário é este:



Mom´s Bag

Quem está desse lado e tem filhos sabe que saco de mãe leva a vida, agora que a Xisca tem 3 anos a "coisa"está a melhorar, mas de qualquer forma há coisas que não devem faltar. E por falar em faltar... falta aqui nas fotos a garrafa de água dela e uma pequena lancheira com umas bolachitas.

O que levo na minha mala de mãe:
Para não me repetir vou só detalhar o que é diferente das outras, ou o que vive aqui nesta mala
  • Necessaire com cremes corpo e rosto, pensos rápidos, repelente (spray e autocolantes), desinfectantes, óleo, toalhitas, lenços de papel...
  • Capa de chuva (aqui em Singapura é obrigatório)
  • Uma camisola de manga comprida para enfrentar o frio dos transportes públicos :)
  • Óculos de sol para criança
  • Garrafa de água
  • Snack


E vocês, o que é que não pode faltar na vossa mala?
Têm alguma mania especial? Contem-me tudo aqui em baixo nos comentários!

Woman Bag - H&M
Work Bag- Typo
Mom´s Bag- Forever 21

Deixo aqui algumas sugestões de malas e Lunch bag


Sem comentários:

Enviar um comentário