2 de agosto de 2015

3 ANOS TRADI


A Tradi deixou de ser bebé e completou o seu 3º aniversário e agora é uma criança feliz! 
Como tem sido habito todos os anos damos uma repaginada no look da página e afins, depois de umas "férias" no Spa (Tradi web desig services) cá esta o nosso blog e redes socias de cara lavada!
As alterações que por aqui aconteceram foram as seguintes:

Temas principais;
      -  Nesta casa mora gente (aqui vamos mostrar a casa de gente como a gente, casa bonitas, bem decoradas mas sem ar de catalogo e tentar sempre que possível fazer a ligação entre a casa e o estilo dos seus moradores em forma de entrevista)
      - Home cozy home ( esta é uma das grandes novidades por aqui e também na Peter Pan Family e vamos partilhar tudo sobre este assunto nesta rubrica)
      - Decoração ( aqui podem encontrar o que me inspira e tendências, tanto de moda como de decoração) Por falar em inspiração esta aqui o nosso Pinterest com mais de 3 mil imagens que me inspiram a acordar, respirar, trabalhar...
       - Peter Pan Family ( aqui vão encontrar, como sempre, um bocadinho da nossa vida e como gostamos de a viver)
      - Xisca pelo mundo ( esta rubrica bem acompanhada de dicas para viajar com crianças e com as viagens da Xisca)
Sigam-nos pelo Instagram e snapchat (tradistore) se quiserem acompanhar de perto e quase em tempo real as nossas aventuras)
       -Dá-me música ( a nossa querida Playlist da semana, assinada pela Sónia, também tem cara nova e para além do blog podem encontra - la na página youtube da Tradi, onde estará sempre disponível para ser ouvida.
Tirando os temas principais ( o que quer dizer que podemos falar de mais coisas ) o serviços Tradi mantêm -se, se clicarem AQUI podem ver tudo o que se passa nesta área. 
A novidade aqui são os gratuitos, de quando em quando vou disponibilizar algumas imagens bonitas e inspiradoras para download gratuito, para usarem e abusarem!
O Blog vai ser actualizado todas as segundas, quartas, sextas e Domingos as 18h, para não perderem nenhum post sigam-nos pelo facebook, google + ou subscrevam a nossa newsletter semanal aqui do vosso lado esquerdo.
Deixem os vossos comentários neste blog sempre que desejarem, com sugestões, perguntas, criticas ou um Olá sincero, não percam tempo a escrever um comentário apenas com publicidade, não serão publicados !(por este motivo todos os comentários estão agora sujeitos a aprovação)


Vamos la testar os comentários... deixem um Olá na caixinha aqui em baixo!

2 comentários: