24 de janeiro de 2014

CANTINHOS LA DE CASA 2... "paredes vestidas" jantar servido



Quem acompanha o TRADI BABY sabe que mudei de casa recentemente, este cantinho já é da nova casa, a casa de Portugal. Este é um dos meus cantinhos favoritos, reúne tudo o que mais gosto: cor, riscas, serigrafias, fotos de família, cadeiras confortáveis  e uma mesa para receber os amigos.


O preto e branco que domina o ambiente é salpicado com a cor que vem das imagem e dos candeeiros e assim quebra a monotonia e possibilita também uma rápida mudança quando o desejar.


Poltronas, cadeira de bebé, molduras, castiçal e velas são da IKEA.
Papel de parede do Leroy Merlin
Mesa e candeeiros foram reaproveitados, a mesa era castanha e tem 25 anos, pintei de preto com tinta sintética para madeiras, os candeeiros eram dos meus pais e estavam guardados há anos.
A serigrafia foi um presente de casamento, que por falta de espaço na outra casa ainda estava guardada, agora ganhou o papel de destaque que merece.  


Foto: Luís Pedroso

Mesa pronta para o jantar de inauguração da sala de jantar!! O serviço de mesa e pauzinhos trouxe comigo do Japão, a toalha é uma colcha de cama antiga, os copos são uma herança de família e o Sushi veio do restaurante Kyoto no Porto ( aconselho uma visita). 

Posts Relacionados:




Sem comentários:

Enviar um comentário