6 de fevereiro de 2014

DESCULPAS HÁ MUITAS


Venho dar-vos a conhecer o "Desculpas há muitas", o que é e como começou.
Decidi aderir e por isso a partir de hoje venho cá todos os dias sem desculpas!


""Como é que posso melhorar a minha fotografia?", esta é uma das perguntas que mais ouvimos nos workshops. A solução é óbvia, fotografar mais. Claro que há dicas, truques e alguns aspectos técnicos mas não há magia envolvida no assunto, nada substitui a experiência. 
Por isso mesmo, e para vos ajudar a melhorar a vossa fotografia, juntámo-nos à Raquel Caldevilla para vos lançar um desafio, o #desculpashámuitas.
A Raquel Caldevilla, começou um 365 (uma fotografia por dia, durante um ano) há 77 dias. Em conversa com ela, dizia-nos que a experiência estava a ser muito boa, que se sentia cada vez mais à vontade com acto de fotografar. No entanto, era difícil arranjar desculpas para fotografar todos os dias, que nem todos os dias há cabeça para pensar na próxima fotografia. Foi então que nos surgiu a ideia do #desculpashámuitas, que basicamente é uma lista de temáticas/desafios para fotografar, todos os dias."

Texto :weblogyou

Podem acompanhar esta aventura aqui  no blog, sempre que possível a foto será acompanhada por um texto explicação ou  pelo facebook da TRADI onde serão colocadas todas as fotos. 
Vamos lá ver se é desta que fico "pró" em fotografia.... ahahahah



Sem comentários:

Enviar um comentário