6 de março de 2014

CASA DA BLOGGER - Zilah


A Zilah é uma blogger brasileira de 27 anos escreve o "DONA DAS COISINHAS" um blog que eu acompanho há algum tempo e me identifico muito, por isso quero partilha-lo convosco.
Ela descreve-se assim:

"Meu nome é Zilah, tenho 27 anos, moro em Nova Lima/MG mas, tenho um pé e um pedaço bem grande do meu coração no Rio de Janeiro. Sou mãe moderna, noivinha do Tiago, tia dos meninos mais fofos do mundo, leonina, menina mulher de Nova Lima, cidade linda das montanhas de Minas Gerais. Aqui eu nasci, cresci em meio a 5 irmãos e muita traquinagem, tenho bons amigos, minha família e minha felicidade garantida, além da consciência tranquila por trabalhar com algo que gosto e que contribui para a evolução do ser humano, apesar de ter certeza que não escolhi a melhor das profissões. Por ironia do destino, sou publicitária mas, por sorte e determinação, consegui achar um caminho muito do bem dentro dessa área, trabalhando no Terceiro Setor.

Hoje trabalho na VERDENOVO, uma organização social que atua em Nova Lima/MG. Além disso, também escrevo artigos quinzenais para o Coletivo Verde, um espaço onde falo sobre sustentabilidade, solidariedade e ideias para um mundo melhor, no qual eu acredito.

Há um bom tempo, parte dos meus dias se resume a ler blogs, escrever para blogs, cuidar de blogs, passear por blogs, ter ataques de fofura com blogs, me inspirar em blogs, compartilhar blogs, ensinar os outros a seguir blogs, dividir blogs, ou seja, adoro blogs!
Dona das Coisinhas, ou Zilah das Coisinhas, como diz a minha vó. Sempre que ela me vê chegando em casa toda carrega das quinquilharias, logo dispara: _ Lá vem Zilah das Coisinhas! O "Dona" eu me inspirei em um blog querido pois, acho que fica mais fácil de achar o blog assim do que digitando meu lindo nome.

A vontade de criar um blog é antiga e durante um tempo dividi esse desejo com minhas amygues Ana, Fernanda e Izabella em um blog coletivo, o Todas as Cores e Outras Mais. Agora senti que era a hora de me dedicar a este projeto que tanto me diverte e cá estou.


Que possamos compartilhar boas histórias, inspirações e criatividade, multiplicar muitas cores e somar muito amor. "

Hoje vou mostrar o quarto e Home office da Dona das Coisinhas e espero que gostem tanto como eu!















    Fotos: Dona das coisinhas

E são muitas coisinhas não são?!




Sem comentários:

Enviar um comentário