16 de abril de 2014

HOMENS DA CASA - Eduardo Mendes Publicitário

Há muito que estou para partilhar este blog convosco, mas sempre que lá ia para pesquisar as melhor fotos e dicas para partilhar perdia-me completamente, ficava horas a adorar tudo e a pensar no que aproveitar cá para casa. Sou fã nº 1 de DIY, quem me conhece sabe, aliás foi assim que nasceu a TRADI, oficialmente em 2011 depois de uma feirinha de rua onde expus os meus móveis. Mas já o fazia há mais de 10 anos para a minha casa e para amigos. Por isso este blog, HOMENS DA CASA, é tudo de bom para quem gosta de meter a mão na massa. Quem o escreve é um Homem, o Homem da Casa, Eduardo Mendes de 31 anos Publicitário que descreve o seu blog como um diário da sua casa. É mais do que verdade, pois ele divide com quem o segue todos os "passo a passo" do que vai fazendo na sua casa com muita criatividade e bom gosto!
Espreitem o blog HOMENS DA CASA , vão encontrar coisas bonitas mas principalmente como fazer coisas bonitas, para já ficam aqui alguns dos meus favoritos do blog.





Entretanto o Eduardo decidiu abrir uma lojinha online a HC STORE, lá podem encontrar e comprar  todas as obras de arte feitas por ele... pena ser só para o Brasil! 

Sem comentários:

Enviar um comentário